sábado, 5 de fevereiro de 2011

A concepção e execução deste Blog foi idéia da minha irmã Renata. Renata é assim, toma a iniciativa em tudo, lidera a casa, organiza nossa vida, resolve nossos problemas... Sempre tem uma solução, desde a manutenção residencial, passando por qualquer ação jurídica até as questões transcendentais que ultrapassam o formalismo da ciência...
Mas voltando ao Blog, gostei da idéia, apesar de ainda considerar um tanto egocêntrica, agora tenho um diário virtual, um canal de comunicação (e exposição) com aqueles que estão distantes e com o resto do mundo que ainda vou conhecer!
Pessoas me alegram e suas histórias me fascinam, viagens me renovam e novidades de excitam, desafios sabotam minha expectativa de uma vida tranqüila e estável! Sou da noite e do dia, do sol e da chuva, da neve e da praia. Sou desatenta e má motorista (acho que são sinônimos), impaciente (mas não indecisa)... Enfim, acerto e erro bastante, mas ao final de cada dia passo a régua, se a equação for positiva, durmo tranqüila!
Brasileira, Gaúcha de Porto Alegre, atualmente vivo em Krivyi Rih na Ucrânia... E esta experiência será o ponto de partida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário